Homem é executado com mais de 15 tiros de pistola na região Oeste potiguar

Segundo a perita criminal, Emanuella Pinheiro, os criminosos utilizaram pistolas de calibres 380 e 9 mm. — Foto: O Câmera

O Câmara — A cidade de Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte registrou mais uma morte violenta provocada por disparos de arma de fogo. O crime aconteceu no final da noite de quarta feira, 07 de abril, ao lado de uma galeria, na Rua das Orquídeas, no bairro Dom Jaime Câmara. Foi a 46ª em 2020.

A vítima foi morta com cerca de 16 tiros de dois calibres de pistola. Frederico de Almeida Martiniano, “Fredinho” de 20 anos de idade, natural de Patu e residente na cidade de Messias Targino, respondia vários processos e estava sendo procurado pela Justiça.

Segundo a perita criminal, Emanuella Pinheiro, os criminosos utilizaram pistolas de calibres 380 e 9 mm. Todas as capsulas deflagradas foram encontradas próximo ao corpo da vítima e a maioria dos tiros foram efetuados na cabeça e região próxima.

O Delegado Roberto Moura, com a equipe da Delegacia de Plantão acompanhou os procedimentos de pericia. Segundo o Delegado, no local ninguém reconheceu a vitima. É possível que o mesmo não seja morador do bairro.