Tido como o preferido de Vivaldo, Paulo Roque assina no PSDB para disputar uma vaga na Câmara de Caicó

São 36 anos de trabalho e amizade. Nas horas boas e nos momentos difíceis, os dois estão sempre juntos — Foto: Divulgação.

Atual Chefe de Gabinete do deputado Vivaldo Costa, ex-vereador por dois mandatos e ex-secretário de Ação Social de Caicó, esses são alguns dos predicados do recém-filiado ao PSDB e pré-candidato a vereador nas eleições de outubro, Paulo Roque. Tido por muitos em Caicó, como o preferido de Vivaldo Costa para a disputa na Câmara Municipal, Paulo Roque chega mais experiente e com força para ser eleito na nominata tucana. Em recente declaração, Vivaldo Costa afirmou o seguinte: “Paulo Roque é competente, dedicado, trabalhador e muito leal as suas amizades e a sua família”.

Diariamente Paulo Roque começa a sua agenda bem cedo e ao lado do deputado Vivaldo Costa no Programa Papa Jerimum, a partir das seis horas da manhã. Gerado pela Rádio Caicó AM e retransmito por diversas emissoras, o bate-papo diário traz dicas de saúde, manchetes dos principais jornais e comentários políticos. Em seguida, toma café da manhã e vai direto para a Assembleia Legislativa, onde trabalha no gabinete do parlamentar, que por sinal, é destaque pelas inúmeras proposições e requerimentos apresentados.

Na verdade, Vivaldo Costa tem Paulo Roque como um filho querido e já fez questão de dizer isso publicamente por inúmeras vezes. São 36 anos de trabalho e amizade. Nas horas boas e também nos momentos difíceis, os dois estão sempre juntos. Foi assim quando Vivaldo passou por um problema de saúde e Paulo abandonou tudo e foi cuidar do Papa Jerimum em Natal. Da mesma forma quando Paulo precisou de cuidados médicos, Vivaldo também o protegeu. “Estou com o ‘Papa’ nas vitórias e nas derrotas. Nunca abandonei Vivaldo Costa”, orgulha-se Paulo Roque.

A confiança de Vivaldo Costa em Paulo Roque é tanta que quando a governadora do RN Fátima Bezerra convidou o deputado para uma reunião em Natal e disse que ele precisaria escolher uma pessoa de confiança e com experiência política para intermediar os pleitos do parlamentar e tratar os assuntos de interesse das lideranças políticas junto ao Governo do Estado, Paulo Roque foi o escolhido e tem correspondido com a sua capacidade de intermediar e o trabalho de articulação para trazer os benefícios para Caicó e região Seridó.

São 36 anos de trabalho e amizade. Nas horas boas e nos momentos difíceis, os dois estão sempre juntos — Foto: Divulgação.
São 36 anos de trabalho e amizade. Nas horas boas e nos momentos difíceis, os dois estão sempre juntos — Foto: Divulgação.