Professor Daniel Américo assina ficha de filiação ao PSL em Parnamirim

Daniel Américo destacou que começava a contar no PSL uma nova história política partidária. — Foto: Reprodução/Facebook

O professor e empresário da educação Daniel Américo comunicou por meio de suas redes sociais, nesta quarta-feira, dia 1º de abril, que assinou a sua ficha de filiação no Partido Social Liberal – PSL. Na ocasião, o oposicionista a atual gestão agradeceu a todos os integrantes do PSL RN e do PSL Parnamirim pela receptividade. “Vamos juntos construir uma Parnamirim mais próspera, mais justa e com mais oportunidades para todos”, escreveu.

Daniel Américo acrescentou que começava a contar no PSL uma nova história política partidária. Que o liberal estava de casa nova, mas que as lutas seguiam as mesmas. “Empreendedorismo, desenvolvimento urbano, geração de empregos e oportunidades, menos burocracia, menos regulação, menos impostos, liberdade econômica, liberdade religiosa, liberdade de expressão, direitos civis, propriedade privada, enxugamento da máquina pública com foco em saúde, educação, infraestrutura e segurança”, destacou.

Na última terça-feira, dia 31, a professora Nilda Cruz já havia confirmado sua filiação também ao PSL. Daniel Américo e Nilda agora se somam ao Partido Social Liberal que deve liderar a oposição de Parnamirim.