Grande Natal: cotado para compor chapa de vice-prefeito, Joelmo Teles assina ficha do PSDB em São José do Mipibu

Vereador com representatividade junto ao segmento evangélico, novo tucano também atua no segmento empresarial — Foto: Assessoria

São José do Mipibu, município hoje com mais de 30 mil eleitores também viu o PSDB crescer. O vereador Joelmo Teles, que na última campanha foi o mais votado com 1.272 votos é a mais nova aquisição da sigla. O partido caminhará na base de apoio do prefeito Arlindo Dantas (MDB).

Joelmo Teles está sendo cotado para compor chapa de vice-prefeito. O pré-candidato que terá o apoio do prefeito Arlindo Dantas será o atual vice-prefeito Zé Figueiredo, do MDB. Como muitas cidades no Rio Grande do Norte, em São José do Mipibu PSDB e MDB caminharão juntos.

Bem articulado no cenário político da Grande Natal, Joelmo Teles é um vereador com vitórias sucessivas, tem representatividade junto ao segmento evangélico, além de atuar no segmento empresarial. “Assinamos a ficha do PSDB por entender que hoje é um partido bem representado, e que vem contribuindo para o crescimento da Grande Natal e também de São José do Mipibu. Ao lado do prefeito Arlindo Dantas, da deputada Cristiane Dantas também vamos somar forças junto ao presidente da Assembleia, deputado Ezequiel Ferreira para trabalhar pela população”, disse Joelmo Teles.

Por decisão do Diretório Estadual, presidido pelo deputado Ezequiel Ferreira de Souza estão suspensos todos os grandes atos de filiação ao PSDB e encontros partidários com aglomeração em locais fechados. A medida atende às recomendações das autoridades de saúde para contenção da epidemia de coronavírus no país. A orientação devido o Coronavírus é que as filiações sejam realizadas nos municípios, sem aglomerações.