Sérgio de Puruca lança sua filha Maria Eduarda como pré-candidata a vereadora em Jardim do Seridó

Suplente de vereador Sérgio de Puruca e a pré-candidata a vereadora nas Eleições 2020 Maria Eduarda — Foto: Divulgação

O técnico de Enfermagem e suplente de vereador Sérgio de Puruca utilizou as redes sociais na tarde desta terça-feira, dia 31, para comunicar a população de Jardim do Seridó, que em razão, principalmente, da sua profissão, não disputará o cargo de vereador nas Eleições 2020. Atualmente ele desempenha as suas funções na UBS Dr. Manoel Brandão no Bairro Baixa da Beleza e é prestador de serviços no Hospital Regional do Seridó em Caicó.

Contudo, no mesmo comunicado, Sérgio de Puruca aproveitou a ocasião para lançar oficialmente a sua filha Maria Eduarda, como pré-candidata a vereadora nas eleições municipais de 4 de outubro. Na sua publicação, o técnico de Enfermagem relatou o seu trabalho desenvolvido em favor da área da Saúde em Jardim do Seridó e enfatizou que a política necessita de pessoas jovens “com pensamentos novos para lutar por dias melhores para nossa cidade”.

Em contato com o Blog A Fonte, Sérgio de Puruca não quis adiantar o futuro partido político no qual ingressará Maria Eduarda até o próximo dia 4 de abril (sábado), mas deixou bem claro que a jovem já recebeu diversos convites de siglas partidárias. De acordo com ele, como não existirá mais as coligações dos partidos na proporcional, o primeiro passo será filiar a também recém-formada em técnica de Enfermagem num partido que lhe proporcione sair vitoriosa nas urnas.

Jovem Maria Eduarda Medeiros é pré-candidata a vereadora em Jardim do Seridó — Foto: Divulgação
Jovem Maria Eduarda Medeiros é pré-candidata a vereadora em Jardim do Seridó — Foto: Divulgação