Roberto Cláudio assume o MDB em Ouro Branco e anuncia aliança com o pré-candidato a prefeito Denis Rildon

A ex-vereadora Jeane Wanderley também vai acompanhar Roberto Cláudio nesta decisão — Foto: Divulgação

O ex-vereador Roberto Cláudio assumiu a presidência do Partido do Movimento Democrático (MDB) de Ouro Branco. O partido pertencia ao vereador Celso Garofa. Roberto e a ex-vereadora Jeane Wanderley também anunciaram apoio ao nome da pré-candidatura de Denis Rildon (PSDB).

A filha do vice-prefeito Dr. Araújo, a advogada Juliana Lucena também assinou a ficha do MDB e integra a nova Comissão Provisória. “Em grandes momentos de minha trajetória política, o amigo Denis Rildon esteve junto. Sei do compromisso que ele tem com a nossa terra. Comunga dos meus ideais e por isso vejo nele o sonho que sempre tive para com a nossa comunidade”, disse Roberto Cláudio se lembrando do voto que teve de Denis em campanhas para vereador em 2000 e 2004.

“No RN, o MDB do deputado Walter Alves está somando em várias cidades com o PSDB presidido pelo deputado Ezequiel Ferreira. Começando por Natal, onde o prefeito Álvaro Dias, agora no PSDB está somando com o MDB. No Seridó, eu soube que várias cidades como Lagoa Nova, Cerro Corá, São Vicente, Carnaúba dos Dantas, Serra Negra do Norte e outras, o MDB caminhará junto com o PSDB”, afirmou Roberto Cláudio.