A previsão de normalização é para a sexta-feira (27). — Foto: Divulgação

A Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (CAERN) suspendeu o fornecimento de água para Currais Novos, nesta terça-feira (24). A parada foi necessária porque foram detectados, vazamentos de grandes proporções, na rede de abastecimento. A previsão de normalização é para a sexta-feira (27).

A CAERN irá trabalhar em rede de 300 milímetros, às margens da BR- 427, no Bairro Sílvio Bezerra; em rede de 200 milímetros na avenida Cândido Dantas, no Bairro Parque Dourado; em rede de 60 milímetros na rua Reginaldo Carneiro, próximo ao bairro Prefeito José Dantas e em rede de 60 milímetros na rua 7 de setembro, no Centro da cidade.

É importante reforçar a necessidade de uso racional da água. A CAERN tirou o sistema de rodízio das cidades de Currais Novos e Acari. As boas chuvas caídas na região possibilitaram atender com maior disponibilidade essas cidades, particularmente, garantir água para o combate a pandemia do coronavírus. A empresa está empenhada em fornecer água, que é um serviço essencial. Ao mesmo tempo, pede aos clientes que usem o produto, mas evitem o desperdício.