José da Noite solicita providências para evitar mau cheiro, mosquitos e muriçocas

Vereador José da Noite de Medeiros — Foto: A Fonte Imagens

O vereador José da Noite de Medeiros, no uso de suas atitudes legais e depois de ouvido o Plenário na forma regimental, protocolou requerimento na Câmara Municipal de Jardim do Seridó, solicitando do prefeito Amazan Silva e do Secretário de Obras e Serviços Urbanos, Manoel Lúcio, o conserto urgente do esgoto que passa ao lado da área de lazer de Gilvani Alves da Silva (Vavá de Genna) na Av. Dr. Fernandes, que se encontra desconectado da tubulação.

“O esgoto tem ocasionando empoçamentos em todo o seu curso, causando mau cheiro e assim, tornando-se um potencial criadouro dos artrópodes dípteros (mosquitos e muriçocas), capazes de se proliferar rapidamente”, justificou o parlamentar.

Neste mesmo sentido, outra solicitação foi encaminhada para o prefeito Amazan Silva e o Secretário de Obras, Manoel Lúcio, pedindo a desobstrução urgente da bueira que passa ao lado da residência de Rogério Fernandes de Medeiros. “O referido requerimento se justifica em razão dos transtornos causados e que tem deixando nossa população cada vez mais vulnerável a patologias transmitidas por mosquitos e muriçocas”, destacou José da Noite.