Sem respaldo em sua gestão, Arlindo Dantas tenta responsabilizar Severino Rodrigues por seu desastre administrativo

São José de Mipibu vive abandonada, o prefeito não consegue mostrar para a população onde os recursos estão sendo gastos. — Foto: Reprodução

Eis um grande divisor de águas. De um lado Monte Alegre, uma cidade em desenvolvimento, organizada, fruto de uma gestão comprometida e que, mesmo com poucos recursos, consegue deixar o município com suas ações em dia e com uma aprovação que ultrapassa os 85%. Do outro lado temos São José de Mipibu, uma das principais cidades da região, Polo Econômico do Agreste, esquecida pela gestão atual, que dispõe de recursos três vezes maiores que Monte Alegre e não se desenvolve.

Mas a pergunta é: Qual o interesse de Arlindo, seu filho Fábio Dantas e toda a sua família em atacar a administração do prefeito de Monte Alegre, Severino Rodrigues? A resposta é óbvia e clara: Arlindo quer transferir para Monte Alegre a culpa de uma administração desastrosa, sem rumo, que não evoluiu em nada nestes quase 8 anos de gestão do prefeito Arlindo Dantas, que não consegue justificar à população onde foram gastos os grandes recursos que São José de Mipibu recebe todos os meses.

Monte Alegre promoveu de forma correta e jurídica uma ação de direito do município, que foi a distribuição correta dos Royaltes do Gasodulto Nordestão, que está sim localizado em território montealegrense. Fábio Dantas “conseguiu” uma perícia para tentar enganar a população mipibuense, tirando de seu pai a responsabilidade de fazer uma gestão correta e prestativa em seu município, jogando para o gestor vizinho, Severino Rodrigues, a culpa por Arlindo não ter tido a correção e o empenho necessário para promover uma gestão comprometida e concisa.

A situação de seu pré-candidato a prefeito na corrida para o pleito municipal de 2020 realmente é preocupante, porque o povo já caiu na real, o povo não aceita mais migalhas e sabe que pelo potencial econômico que São José de Mipibu tem, deveria ter uma das melhores administrações do Rio Grande do Norte, mas que verdadeiramente torna-se um grande desastre, porque nem maquiagem o prefeito Arlindo Dantas sabe fazer.

São José de Mipibu vive abandonada, o prefeito não consegue mostrar para a população onde os recursos estão sendo gastos. Onde está indo parar todos estes recursos que São José de Mipibu recebe? Para onde vai a arrecadação que é muito alta? Onde estão colocando o dinheiro do povo? Aí querem jogar essa responsabilidade em cima de um Royaltes que, por direito, é do município de Monte Alegre, comprovado juridicamente e que não interferiria em nada no grande volume de recursos que abastecem São José de Mipibu e que a população não sabe onde são usados.

De forma suja, desumana e totalmente irresponsável, jogam informações inverídicas em vídeos e páginas de redes sociais, tentando com isso, enganar a população que já está vivendo um momento de angústia e terror com a propagação do coronavírus. O prefeito de São José de Mipibu e seu filho Fábio Dantas deveriam está preocupados com a população neste momento. Deveriam está se mobilizando em promover orientações e organizar recursos para o povo e não em jogar mentiras e calúnias em redes sociais. Esta é a verdadeira face de pessoas que não souberam gerir, só enganou a população de uma cidade com quase 45 mil habitantes e com o maior potencial econômico da região. A máscara enfim caiu e o povo de São José de Mipibú agora sabe toda a verdade.

Crédito: ASSECOM / Prefeitura de Monte Alegre.