Governo Bolsonaro é alvo de ‘panelaços’ por todo o país

Esse foi o segundo dia consecutivo de ‘panelaços’ contra o presidente Jair Bolsonaro — Foto: Marcos Corrêa/PR

SÃO PAULO, 19 MAR (ANSA) – A noite desta quarta-feira (18) foi marcada por diversos “panelaços” contra o presidente Jair Bolsonaro nas capitais brasileiras. Mais tímidos à tarde, durante a coletiva de imprensa do governo, as manifestações ganharam força à noite, a partir das 19h.

Além de bater panelas, os manifestantes gritavam palavras de ordem contra o mandatário e diversas projeções retratando Bolsonaro de várias formas foram gravadas e postadas nas redes sociais. As ações aconteceram em São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Belo Horizonte, Brasília, Fortaleza, Salvador, Natal, Curitiba, Porto Alegre e Florianópolis.

Esse foi o segundo dia consecutivo de ‘panelaços’ contra o presidente, que vem sendo muito criticado por conta da condução das ações para evitar que a epidemia do novo coronavírus (Sars-CoV-2) se dissemine pelo país.

– Panelaço ‘a favor’: Durante a coletiva da tarde de ontem, Bolsonaro pediu para que seus apoiadores também fizessem um “panelaço a favor” de seu governo, a partir das 21h. Mais tímido, o movimento foi registrado em algumas capitais, como São Paulo e Rio de Janeiro. (ANSA)

Alinne Moraes mostra panelas amassadas

Alinne Moraes usou as redes sociais para exibir uma imagem curiosa. A atriz compartilhou uma foto de duas panelas extremamente amassadas, mostrando que ela participou do panelaço contra Jair Bolsonaro, atual presidente da República, que ocorreu na noite de ontem em várias cidades brasileiras. “Ainda nem começou…”, escreveu Alinne, indicando que os protestos continuarão.

Confira o post de Alinne abaixo:

https://www.instagram.com/p/B95H7mKnM7W/?utm_source=ig_embed