Vivaldo Costa diz que não se mistura com Álvaro Dias e Dr. Tadeu tem o apoio do presidente do PSDB

“Nosso pré-candidato Dr. Tadeu vai vencer filiado ao PSDB de Ezequiel Ferreira”, diz Vivaldo Costa — Foto: Divulgação

O deputado Vivaldo Costa (PSD) comentou em seu programa de rádio na manhã desta quarta-feira (18) sobre a filiação do prefeito de Natal, Álvaro Dias ao PSDB. Com articulação bastante adianta e até já confirmada pelo presidente do partido no RN, deputado Ezequiel Ferreira, que em Caicó o grupo de Vivaldo se filiará a sigla – tendo como presidente do diretório o médio e pré-candidato a prefeito Dr. Tadeu – a informação pegou os seguidores do Papa Jerimum de surpresa.

Álvaro sempre polarizou as campanhas com Vivaldo Costa em palanques diferentes. De acordo com o Papa Jerimum, eles continuam caminhando em correntes diferentes. “O nosso grupo está unido para derrotar o candidato de Álvaro Dias, que é Batata. Nosso pré-candidato Dr. Tadeu vai vencer filiado ao PSDB de Ezequiel Ferreira”, destacou Vivaldo.

Vivaldo disse que nos anos 70 disputou a prefeitura de Caicó contra Manoel Torres e ambos eram do mesmo partido. O parlamentar lembrou ainda que o atual prefeito Batata não é mais filiado ao PSDB. “Literalmente Batata foi expulso do PSDB de Caicó. Vai ter eleição e ele será candidato, com o apoio de Álvaro Dias. O grupo que liderado e tem como pré-candidato o médico Dr. Tadeu, terá o apoio de Ezequiel Ferreira, o presidente da Assembleia e do PSDB. Nenhum problema. Este filme já vimos em Caicó e a gente nunca se misturou”, contou.