Orquestra Sinfônica do RN abre vagas de estágios e contratos para temporada 2020

As inscrições seguem até o dia 19 de março e a audição acontece no dia 21 — Foto: Divulgação

Orquestra Sinfônica do Rio Grande do Norte – OSRN abre processo de seleção de estudantes de música e músicos para atuação na OSRN durante a temporada 2020. São 20 vagas para estagiários e 10 vagas de contratos especiais para o Projeto Movimento Sinfônico.

As inscrições, tanto para estágio quanto para os contratos, seguem até o dia 19 de março. A audição acontece no dia 21 do mesmo mês, na Sala de Ensaio da OSRN na Cidade da Criança – Av. Rodrigues Alves. Portanto, se você tem interesse em ocupar alguma dessas vagas, acesse agora mesmo o site da Orquestra www.osrn.com.br, confira o regulamento, preencha a ficha de inscrição e envie para [email protected]

A lista com os nomes dos candidatos inscritos será divulgada no dia 20 de março, a partir das 14h, através do site. Confira para quais instrumentos as vagas estão distribuídas: violino, viola, violoncelo, contrabaixo, oboé, clarinete, fagote, trompa, trompete, trombone, flauta, percussão e piano.

A OSRN tem o Governo do Estado do RN como seu principal mantenedor. A temporada 2020 tem patrocínio via incentivo fiscal da Companhia Energética do Rio Grande do Norte – Cosern e Instituto Neoenergia, por meio da Lei Câmara Cascudo do Governo do Estado do RN, da Unimed Natal, Hospital do Coração e Prefeitura do Natal, por meio da Lei Djalma Maranhão. O projeto Movimento Sinfônico é uma realização da OSRN / Fundação José Augusto e MAPA Realizações Culturais e conta ainda com o apoio do Teatro Riachuelo Natal, Opus Promoções, Wish Natal Exclusive Resort, Galeria Fernando Chiriboga, Lado A Design, G7 Comunicação e dos Restaurantes: Camarões Potiguar, Tábua de Carne, La Cachette e Poti Restaurante.