Corpo de mulher é encontrado em estado de decomposição na Zona Norte de Natal

Neide Antunes de Melo, de 52 anos, foi encontrada morta dentro da casa da companheira na Zona Norte de Natal — Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi

Por G1 RN — Policiais da Divisão de Homicídios de Proteção à Pessoa (DHPP) encontraram o corpo de uma mulher, já em estado de decomposição, na tarde deste domingo (8), em Natal. O caso é tratado como “morte sob suspeita”.

O corpo foi identificado como sendo de Neide Antunes de Melo, de 52 anos. Ela estava dentro da casa da companheira dela, no bairro Igapó, Zona Norte da capital potiguar. Não havia registro de desaparecimento de Neide.

De acordo com a DHPP, não havia mais ninguém na casa. As forças de segurança chegaram ao local após denúncia de um vizinho, que percebeu a ausência de movimentação no imóvel e decidiu ir até lá para confirmar se tinha alguém. Foi quando se deparou com o corpo já em estágio de decomposição de acionou a polícia.

A Polícia Civil trata o caso como morte sob suspeita, porque ainda não foi possível determinar se a mulher foi vítima de um homicídio. Os investigadores aguardam um laudo do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP), que poderá indicar a causa da morte.