Vivaldo leva prefeito de Campo Redondo e ex-prefeito de Tangará para Secretaria de Segurança e apresenta demandas

Vivaldo Costa, Alessandru e Gija tomaram um café da tarde e conversaram sobre outras reivindicações. — Foto: Divulgação

O deputado Vivaldo Costa (PSD) foi recebido em Natal, pelo Coronel Araújo, na Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social. O parlamentar estava acompanhado do prefeito da cidade de Campo Redondo, Alessandru Alves e do ex-prefeito de Tangará, Gija. Na conversa foram apresentadas demandas sobre o melhoramento da segurança dos dois municípios. Vivaldo falou da urgência em aumentar o número de policiais, na perspectiva de melhorar a sensação de segurança para as duas cidades e também para o município de Sítio Novo. O encontro aconteceu no final da tarde de quarta-feira (4).

“Reivindicamos a melhoria da segurança de Campo Redondo, Tangará e Sítio Novo, no Trairi. Ouvi o apelo do prefeito Dr. Alessandru e do ex-prefeito Gija, que é preciso intensificar o policiamento nas zonas urbana e rural, além de ampliar a estrutura oferecida aos policiais. Tenho certeza que com a sensibilidade do Coronel Araújo, os pleitos serão atendidos”, contou Vivaldo.

Após a audiência, Vivaldo, Alessandru e Gija, seguiram para o apartamento do deputado onde tomaram um café e conversaram sobre outras reivindicações.