Comissão da Previdência terá cinco integrantes e líderes duas sessões para indicações

O ato será publicado no Diário Oficial Eletrônico da Assembleia Legislativa, nesta terça (3). — Foto: João Gilberto

A Mesa Diretora da Assembleia Legislativa decidiu esta tarde que a Comissão Especial para analisar e votar o Projeto de Lei de Emenda Constitucional (PEC) que trata da Reforma da Previdência Social do Governo do Estado terá cinco membros. O anúncio foi feito pelo presidente da Casa, deputado Ezequiel Ferreira (PSDB), que pela manhã se reuniu com o colegiado de líderes. O ato será publicado no Diário Oficial Eletrônico da Assembleia Legislativa, nesta terça-feira (3).

“A matéria é tão importante que decidimos ouvir a opinião dos líderes, de acordo com o regimento interno da Assembleia Legislativa, de forma democrática”, disse o presidente da Casa, deputado Ezequiel Ferreira.

Com a definição do número de membros, e a partir da publicação no Diário Oficial Eletrônico da Casa, os líderes tem até duas sessões plenárias para indicarem os nomes a serem nomeados pela Mesa Diretora.

Da reunião de líderes participaram os deputados os deputados Ezequiel Ferreira, Gustavo Carvalho (PSDB), Dr. Bernardo (Avante), Kelps Lima (SDD), Souza (PSB), Raimundo Fernandes (PSDB), Coronel Azevedo (PSC), Francisco do PT, Isolda Dantas (PT) e Sandro Pimentel (PSOL).

À tarde, a Mesa Diretora se reuniu para dar continuidade ao processo de definição do número de integrantes da Comissão, contando com a presença dos deputados Ezequiel Ferreira, Galeno Torquato, Francisco do PT, Albert Dickson (Pros), Raimundo Fernandes e Vivaldo Costa (PSD).