Ele tentou correr para dentro de casa e chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu — Foto: Sérgio Henrique Santos/Inter TV Cabugi

Por Sérgio Henrique Santos, Inter TV Cabugi e G1 RN — Um idoso de 64 anos foi assassinado a tiros na calçada de casa em Felipe Camarão, bairro da Zona Oeste de Natal. O crime ocorreu na noite desta terça-feira (18) e foi presenciado pela esposa e filho da vítima.

João Paulino Sobrinho, que trabalhava como fretista na região, estava sentado ao lado dos familiares quando foi surpreendido por dois atiradores, que passaram em uma moto pela Rua Ferro Cardoso. A dupla abriu fogo contra o idoso, que ainda chegou a correr para dentro de casa. Em seguida ele foi elevado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Cidade da Esperança, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Segundo a família, o fretista não tinha envolvimento com crimes. “A gente não sabe o que aconteceu, todo mundo está muito chocado com essa violência toda. Ele era um trabalhador, não tinha inimigos nem vícios”, comenta uma prima de João Paulino.

Ninguém foi preso até o momento. O caso será investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil.