Ezequiel registra voto de pesar pelo falecimento do comunicador R. Alves

Raimundo estava com 66 anos de idade, sofria de problemas renais e faleceu em Currais Novos — Foto: Eduardo Maia

O presidente da Assembleia Legislativa do RN, deputado Ezequiel Ferreira (PSDB), registrou, durante a sessão plenária desta quarta-feira (19), voto de pesar pelo falecimento do comunicador e empresário Raimundo Alves na noite desta terça-feira (18). “A região Seridó e o Rio Grande do Norte perdem um grande comunicador”, destacou o parlamentar.

O deputado Francisco do PT também registrou voto de pesar. “Acompanhei parte da trajetória de R. Alves no rádio seridoense e sei o trabalho que ainda vinha realizando. Fica aqui o meu pesar e minha solidariedade”, disse.

Dono de uma voz inconfundível, Raimundo Alves, também conhecido como R. Alves, era natural de Catolé de Rocha (PB). Foi criador de programas que marcaram os anos de ouro da radiofonia potiguar. Foi locutor de programas importantes e diretor de rádios como: Rádio Ouro Branco de Currais Novos, Rádio A Voz do Seridó de Caicó, Rádio Libertadora de Mossoró, Rede Tropical de Rádio e Televisão e CBN de Natal. Atualmente mantinha o jornal “A Notícia” – único impresso da cidade de Currais Novos, uma produtora de rádio e uma rádio web (www.radionovaera.net).

Raimundo estava com 66 anos de idade, sofria de problemas renais e faleceu no Hospital Regional de Currais Novos.