Hospital Santa Catarina, na Zona Norte de Natal, para onde vítima foi socorrida (arquivo) — Foto: Sérgio Henrique Santos/Inter TV Cabugi

Um homem de 32 anos foi baleado pelas costas ao tentar fugir de um assalto nesta segunda-feira (17) na Zona Norte de Natal. Segundo a Polícia Militar, ele é funcionário em uma empresa de ônibus e estava indo de moto para o trabalho, quando foi abordado por um criminoso.

O caso aconteceu por volta das 5h na avenida Maranguape, no bairro Nossa Senhora da Apresentação. O motociclista seguia pela via, quando um homem magro, com uma bolsa nas costas, mandou que ele parasse.

De acordo com a PM, a vítima não atendeu à ordem e acelerou a moto, passando pelo assaltante. O criminoso atirou na vítima, que já estava de costas, e acertou o ombro esquerdo do motociclista.

A vítima caiu metros à frente e foi encontrada por uma viatura da Polícia Militar que passava pela região e percebeu que o homem estava ferido.

O homem foi socorrido ao Hospital Santa Catarina, onde recebeu atendimento. Ainda segundo a PM, a equipe médica informou que ele não corre risco de morte.

O suspeito não foi encontrado.