Coronel da reserva da FAB é suspeito de matar morador de rua em Natal

Advogado do coronel informou que o suspeito irá se apresentar nos próximos dias — Foto: José Aldenir/Agora RN

Por Portal Agora RN — Um coronel da reserva da Força Aérea Brasileira (FAB), suspeito de ser o autor do assassinato de um morador de rua em Natal, deve se apresentar a polícia nos próximos dias, segundo informou o delegado da Divisão Especializada em Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Júlio Costa, ao Agora RN. O crime aconteceu na noite deste domingo (9).

O homicídio foi no bairro de Petrópolis, na Zona Leste de Natal, no cruzamento das avenidas Coronel Joaquim Manoel e Desembargador Dionísio Filgueira, próximo à Praça das Flores. A vítima, conhecida na região como “Gê”, teve seu corpo recolhido para o Instituto de Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP), onde segue sem identificação oficial.

De acordo com a Polícia Civil, o morador de rua era usuário de crack, trabalhava como flanelinha e costumava dormir no local onde o crime aconteceu. A vítima foi atingida com tiros de pistola calibre 9 milímetros, de uso exclusivo das Forças Armadas. A motivação do crime ainda é desconhecida.

A investigação está sendo comandada pela DHPP.

Crime aconteceu na Zona Leste de Natal. — Foto: José Aldenir/Agora RN