Mãe pede doação para filha de 14 anos que enfrenta sérios problemas de saúde em Jardim do Seridó

Thamyres Jesus de apenas 14 de idade está precisando de ajuda — Foto: Divulgação/Arquivo pessoal

Radilma Rita dos Santos, mãe de Thamyres Jesus, residente no Bairro Comissão em Jardim do Seridó, tem utilizando o seu perfil no Facebook para realizar uma campanha em prol do restabelecimento da saúde de sua filha de apenas 14 anos de idade. Nos últimos dias, a garota vem enfrentando um sério problema de saúde e sua mãe clama encarecidamente pela ajuda de cada jardinense.

Segundo relatos de Radilma Rita, a sua filha está com uma bactéria em seu corpo, entre a carne e o couro. A médica especialista que atendeu o caso acredita que Thamyres tenha contraído em assento ou num lugar onde tinha alguém infectado com essa doença. A Jovem também está perdendo sangue e só poderá ser encaminhada para uma ginecologista para tratar o sangramento dela depois que matar essa bactéria.

No momento, a garota Thamyres Jesus está precisando de lençóis e toalhas. Isso porque a bactéria é altamente contagiosa e tudo que for usado pela adolescente deve ser escaldado e separado. A família também não tem dinheiro para comprar absorventes, alimentação adequada e principalmente à medicação para o devido tratamento.

Quem desejar ajudar entrar em contato pelo telefone: (84) 9 9865-2422 ou depositar qualquer valor no seguinte endereço bancário:

Nome: Radilma Rita dos Santos
Conta: Conta CAIXA Fácil (Caixa Econômica Federal)
Número: 0758 023 00013849-6

https://www.facebook.com/100009123983347/videos/2470515543262554/