Ubaldo destaca ações do mandato e fala sobre expectativa do ano legislativo

Uma das lutas de Ubaldo Fernandes foram as melhorias nas estradas — Foto: Eduardo Maia

O deputado estadual Ubaldo Fernandes (PL) destacou, durante a sessão plenária desta quarta-feira (5), algumas ações do seu mandato na Assembleia Legislativa. De acordo com o parlamentar, as necessidades da população e o apoio a eventos que engrandecem os municípios e o Estado, têm recebido atenção especial. “O nosso mandato está em sintonia com as necessidades do povo do Rio Grande do Norte e temos buscado ouvir a população com muita atenção”, destacou.

Uma das lutas de Ubaldo Fernandes foram as melhorias nas estradas que ligam os municípios de Espírito Santo, Serrinha e Serra Caiada, além de Lajes Japi e Coronel Ezequiel, todas atendidas, através de requerimento do deputado, junto ao Governo do Estado. “Entendemos que essas estradas são importantes para o desenvolvimento e para a economia desses municípios. O Governo do Estado tem atendido os nossos requerimentos e levado a operação tapa buraco para essas cidades”,

Ainda em seu discurso na Assembleia, Ubaldo Fernandes registrou a sua participação no lançamento dos festejos carnavalescos de Natal, ocorrido na manhã desta quarta-feira. “Temos buscado apoiar esses eventos que colaboram com a economia e a cultura da nossa cidade e da nossa região. Destaque para o bairro das Rocas que respira cultura nesse período carnavalesco e que tem vários blocos sendo apoiados por nosso mandato”, disse.

Por último, Ubaldo falou sobre a expectativa para mais um ano legislativo, iniciado esta semana. “A nossa Assembleia Legislativa deve ser o verdadeiro fórum de interesse do povo potiguar”, finalizou.