Incêndio destrói apartamento na Zona Sul de Natal

De acordo com o CBMRN, ninguém ficou ferido — Foto: Rafael Lopes/Intertv Cabugi

Por Inter TV Cabugi — Um incêndio destruiu um apartamento em um prédio residencial em Lagoa Nova, Zona Sul de Natal, na manhã desta sexta-feira (24). Segundo o Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Norte (CBMRN) que foi acionado para conter o incêndio, as chamas teriam começado após um curto circuito em um ventilador. De acordo com o CBMRN, ninguém ficou ferido.

Segundo a corporação, o incêndio começou por volta das 9h e foi contido próximo ao meio-dia. De acordo com informações dadas por um dos militares que trabalharam no local, os bombeiros conseguiram controlar as chamas e, em seguida, fizeram um trabalho de rescaldo.

Ainda segundo informações do Corpo de Bombeiros, a suspeita é de que o incêndio teria começado após um curto circuito em um ventilador. Em seguida, as chamas atingiram um ar-condicionado e, em seguida, outros móveis do imóvel. Um adolescente que estaria dentro do apartamento acionou os militares.

De acordo com a corporação, a estrutura do prédio não sofreu nenhum risco. Moradores do edifício poderão voltar ao local normalmente no início da tarde desta sexta.