Homem que vigiava máquinas é morto dentro de rede na frente de casa no Oeste

Polícia Militar foi ao local do crime em Mossoró, nesta terça (15). Caso será investigado pela Polícia Civil — Foto: Marcelino Neto/O Câmera

Um homem foi morto a tiros dentro de casa no bairro Alto da Conceição em Mossoró, no Oeste potiguar, na noite desta terça-feira (14). De acordo com a esposa da vítima, o homem estava deitado em uma rede na parte da frente de casa e vigiava máquinas que estavam na rua. Ela disse que ouviu a vítima conversando com uma pessoa e em seguida escutou vários tiros.

Segundo a esposa da vítima, Nerivan Alves da Silva Júnior, de 38 anos, conhecido como Júnior Batatinha, resolveu deitar em uma rede na parte da frente da casa da irmã, onde ele morava, para vigiar máquinas que estavam na rua. A mulher dele disse que ouviu a vítima conversando com um homem que passou pela rua e escutado vários tiros em seguida.

De acordo com a companheira da vítima, Júnior tinha uma passagem pela polícia em 2014. A esposa disse que não sabe se Nerivan se envolveu em alguma briga ou tinha alguma dívida antiga.

O corpo foi levado para ao Instituto Técnico-Científico de Perícia do Rio Grande do Norte (ITEP-RN) em Mossoró. A motivação do crime ainda é desconhecida. A Polícia Civil investiga o caso.