Pleito de Ubaldo Fernandes é atendido e DER inicia recuperação de estradas no Trairi

A ação teve início na RN-023, trecho que liga Santa Cruz à Coronel Ezequiel — Foto: Divulgação

Através de solicitação do mandato do Deputado Estadual Ubaldo Fernandes (PL), o Departamento de Estradas e Rodagens (DER), iniciou a recuperação asfáltica das rodovias da região Trairi. A ação teve início na RN-023, trecho que liga Santa Cruz à Coronel Ezequiel. Em seguida o DER vai para a RN-092, no trecho compreendido entre o entroncamento da BR-226, até Japi.

“Na qualidade de deputado estadual e representante da sociedade Norte-rio-grandense, recebemos diversas solicitações dos municípios da região Trairi. Fomos ao DER solicitar providências urgentes, e hoje, vimos nossas solicitações sendo atendidas, amenizando o sofrimento e reduzindo os riscos de acidentes de quem por elas trafega” ressaltou Ubaldo Fernandes.

As solicitações do deputado Ubaldo Fernandes junto ao Diretor do DER, Manoel Marques, contemplam ainda a RN-091, no trecho que liga Santa Cruz à São Bento do Trairi; RN-093, trecho compreendido entre o entroncamento da BR-226, até Sítio Novo e, por fim, o trecho que vai do entroncamento da BR-226, até à cidade de Lajes pintadas.

A ação teve início na RN-023, trecho que liga Santa Cruz à Coronel Ezequiel — Foto: Divulgação