Diretor do DER garante a Vivaldo e Paulo Roque melhoramento asfáltico do trecho entre a Barra Nova e o Hospital Regional

De acordo com Paulo Roque, foi garantido que ainda no mês de fevereiro a obra será iniciada — Foto: Divulgação

O deputado estadual Vivaldo Costa (PSD) conversou nesta quinta-feira, dia 9, com o diretor geral do Departamento de Estradas e Rodagem do Rio Grande do Norte (DER), Manoel Marques Dantas. A conversa, por telefone, foi para apresentar alguns pleitos e saber como estava o andamento de outras demandas já protocoladas pelo parlamentar.

De pronto, o diretor geral do DER, recebeu o chefe de gabinete do deputado Vivaldo Costa, Paulo Roque, que conversou detalhadamente sobre os pedidos. Um deles foi o melhoramento do asfáltico do trecho entre a Barra Nova e o Hospital Regional do Seridó, na zona Oeste da cidade, se estendendo até o perímetro irrigado do Sabugi.

De acordo com Paulo Roque, foi garantido que ainda no mês de fevereiro a obra será iniciada. O ex-vereador de Caicó defendeu, em nome do deputado Vivaldo Costa, a necessidade do trecho já que é o principal acesso para o Hospital que atende toda região.

Na reunião, Manoel Marques fez questão de atualizar sobre outros requerimentos já entregues pelo deputado que pede a recuperação de estradas. “Ele fez questão de mostrar que a malha viária de Carnaúba dos Dantas até Picuí, o trabalho de recuperação está bastante adiantado. Que a estrada entre Parelhas e Jardim do Seridó deverá ser iniciada nos próximos dias; Currais Novos, São Vicente e Florânia, quase 100% concluída e Florânia para Tenente Laurentino a data prevista para o início das obras será dia 15 de fevereiro”, contou Paulo Roque.