Hermano vai filiar-se ao PSB e conta com o apoio do partido para disputar a Prefeitura de Natal

Hermano Morais e Rafael Motta com o presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, em Brasília (DF) — Foto: Divulgação

O deputado estadual Hermano Morais vai filiar-se ao PSB e conta com o apoio do partido para disputar a Prefeitura de Natal nas eleições municipais do próximo ano. Durante o final de semana, Hermano e o presidente da legenda no Rio Grande do Norte, deputado federal Rafael Motta, reuniram-se para acertar detalhes da filiação e da construção de um projeto para Natal.

“É com grande satisfação que recebemos Hermano, um deputado qualificado, trabalhador, experiente e que conhece profundamente Natal, onde foi vereador por quatro mandatos. Estamos certos de que ele está preparado para colaborar ainda mais com a nossa capital. Tem o total apoio do partido para isso”, declarou Rafael Motta, que convidou Hermano e o levou, recentemente, ao Diretório Nacional do PSB em Brasília. Na oportunidade, o presidente Carlos Siqueira validou o convite e o apoiamento.

Hermano Morais estava sem partido desde agosto de 2019. Ele exerce o terceiro mandato como deputado estadual, elegendo-se sempre com votação expressiva e com grande representatividade na capital. Em 2012, ele disputou a Prefeitura de Natal, quando obteve excelente desempenho, tendo ido inclusive para o 2° turno.

“Estou muito honrado e feliz com o convite, já aceito, do deputado federal Rafael Motta, reforçado pelo presidente nacional da legenda, Carlos Siqueira. O PSB é um partido com longa tradição em Natal, no RN e no Brasil, sempre defendendo os mais legítimos interesses da sociedade”, disse Hermano, cuja filiação ao PSB vai acontecer em ato público no início do próximo ano em Natal.