Ex-vereador Paulo Roque se destaca como grande articulador político do deputado Vivaldo Costa

Ex-vereador Paulo Roque e Vivaldo Costa durante a diplomação do parlamentar para a atual legislatura — Foto: Divulgação

O ex-vereador de Caicó Paulo Roque vem sendo imprescindível junto ao trabalho do deputado estadual Vivaldo Costa, hoje o seu principal assessor e articulador político. Atualmente, Paulo Roque é o Chefe de Gabinete do parlamentar seridoense na Assembleia Legislativa do RN.

Por sinal, o gabinete de Vivaldo Costa foi um dos que mais se destacaram em 2019, pelas inúmeras proposições e requerimentos apresentados durante as Sessões Plenárias naquela Casa legislativa potiguar. Portanto, Paulo Roque se tornou uma peça fundamental na evolução dos trabalhos parlamentares.

A experiência como ex-vereador na cidade de Caicó tem sido um divisor de águas para a coordenação desse processo legislativo, uma vez que sua experiência e maturidade contribuem de forma direta para a população do Estado, principalmente aos seridoenses e caicoenses.

Vale lembrar que foi Vivaldo Costa quem designou Paulo Roque como a pessoa responsável para tratar os assuntos de interesse das lideranças e correligionários políticos, junto ao Governo do Estado, reafirmando assim, a capacidade do seu trabalho e o grande articulador que Paulo Roque se tornou ao trazer os benefícios para Caicó e região.

Inclusive, essa escolha atendeu um pedido pessoal que partiu da própria governadora Fátima Bezerra que solicitou a Vivaldo Costa para indicar uma pessoa de sua confiança, contudo, com experiência política para intermediar os pleitos do deputado estadual e líder seridoense no Governo do Rio Grande do Norte.