Homem é assassinado no meio da rua por cinco disparos na Grande Natal

Homem de 51 anos é assassinado no meio da rua em Parnamirim, RN; cinco tiros atingiram a vítima — Foto: Sérgio Henrique Santos/Inter TV Cabugi

Por Sérgio Henrique Santos, G1 RN — Um homem de 51 anos foi assassinado a tiros no meio da rua no bairro Passagem de Areia, em Parnamirim, região metropolitana de Natal. O crime aconteceu na tarde deste domingo (22), por volta das 15h, segundo a polícia.

O assassinato aconteceu na primeira travessa da Rua Ladir Borges dos Santos. A vítima foi identificada como Francisco de Assis Soares da Costa. Testemunhas contaram ter ouvido pelo menos 10 tiros. Cinco atingiram o homem.

Antes de cair morta no meio da rua, a vítima foi atingida na calçada da rua. O homem estava sentado em um batente, quando os atiradores chegaram. Um dos tiros atingiu a parede de uma residência.

Cápsulas de pistola 380 também ficaram espalhadas no meio da rua. Com medo, os moradores não passaram muitos detalhes do que viram e ouviram à polícia. O caso será investigado pela Polícia Civil de Parnamirim.