Em entrevista, ex-vereador de Caicó Paulo Roque confirma o desejo de voltar a vida pública

Paulo Roque disse que tem saudade de estar mais próximo de Caicó, ocupando uma cadeira no Legislativo — Foto: Divulgação

Após ser pontuado nas últimas pesquisas na lembrança do eleitorado caicoense, como um possível nome a voltar a Câmara Municipal de Caicó, o ex-vereador Paulo Roque parece que tem gostado da ideia. Estimulado pelos amigos mais próximos a disputar, Paulo foi convidado a estar no Programa Gláucia, Suerda e Você, da Rádio Povo FM, na manhã desta segunda-feira (23).

Em entrevista a jornalista Suerda Medeiros, ele disse que tem saudade de estar mais próximo de Caicó, ocupando uma cadeira no Legislativo. “Não posso deixar de esconder meu desejo de voltar a vida pública. Vivaldo me convidou para ser candidato porque disse que Caicó precisa do meu trabalho, para restaurar esta situação que o município enfrenta”, declarou.

Paulo Roque disse que tem saudade de estar mais próximo de Caicó, ocupando uma cadeira no Legislativo — Foto: Divulgação

Paulo Roque também falou das suas atribuições ao lado do deputado estadual Vivaldo Costa (PSD) e das suas atividades como chefe de gabinete do parlamentar.

O ex-vereador ainda analisou o atual momento que o município vem enfrentado. “Não tenho nada contra o atual prefeito de Caicó, mas não posso ficar omisso de lamentar o atual momento que a cidade vem passando. Fico triste pois ando nos bairros e vejo ruas esburacadas, a saúde abandonada, o social, zona rural, educação… parece que estamos andando como uma tartaruga. Ele disse que o atual prefeito prometeu ser a mudança, mas foi para pior. Passamos por um momento difícil em todos os aspectos”.

O atual Chefe de Gabinete de Vivaldo Costa na Assembleia Legislativa, Paulo Roque, tem visitado alguns amigos e disse que é bem recebido por todo lugar. Agradeceu a acolhida e aproveitou para desejar um Feliz Natal aos caicoenses.