PSDB deverá lançar Larissa Rosado como candidata a prefeita de Mossoró em 2020

Larissa Rosado conta com a simpatia da alta cúpula tucana no Estado e o respaldo nacional. — Foto: Eduardo Maia / Arquivo

A ex-deputada estadual e atual Chefe de Gabinete da Presidência da Assembleia Legislativa do RN, Larissa Rosado deverá ser o nome lançado pelo Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) para disputar a Prefeitura de Mossoró nas Eleições 2020. Ela conta com a simpatia da alta cúpula tucana no Estado e o respaldo nacional.

Desta vez, Larissa Rosado, se confirmado seu nome, chegará para a disputa com o apoio do presidente da Assembleia Legislativa, Ezequiel Ferreira. Inclusive, um trabalho nos bastidores também vem sendo articulado para que a ex-deputada possa contar com o maior número de apoios de partidos ligados à base do Governo do Estado.

Em recente declaração, a presidente estadual do PSDB Mulher, Larissa Rosado disse que o objetivo do partido é contribuir para a qualificação das mulheres que têm interesse em participar de alguma forma da política. A expectativa é que até março, o PSDB receba centenas de filiações em todas as regiões do RN. “O foco da legenda é buscar bons nomes para compor chapas no processo eleitoral do próximo ano”, destacou.