Bruna Hetzel embala última produção da temporada 2019 do Som Sem Plugs

Lançamento do clipe com a canção “Canto Azul” acontece nesta sexta-feira — Foto: Assessoria

E, após um ano de belas produções e lançamentos exclusivos, o projeto Som Sem Plugs – SSP tem a honra de apresentar o último trabalho da temporada 2019 com uma das grandes vozes, consolidada como referência do jazz cantado em território potiguar, a cantora Bruna Hetzel. A artista e o SSP antecipam o presente natalino, e entregam ao público, nesta sexta-feira (20), um lindo clipe da canção “Canto Azul”, composição da artista com arranjos de Eduardo Taufic.

Foto: Assessoria

Bruna Hetzel espalha talento e uma voz estonteante pelo cenário musical potiguar desde 2012 com o projeto Influência do Jazz, que faz atualização do universo poético da MPB em sua convergência para o gênero jazzístico. Projeto acolhido com entusiasmo tanto público quanto pela crítica, já se desdobrou em inúmeras apresentações. Uma delas, a marcante passagem pelo principal festival de jazz da região – o Fest Bossa & Jazz, e no convite para compor a formação da SESI BIG BAND – orquestra de jazz do SESI-RN, com quem realizou grandes espetáculos no período de 2013 a 2015. Hetzel já dividiu palco com músicos e intérpretes nacionais e internacionais, como: Sergio Farias, Amaro Freitas, Roberto Taufic, Joca Costa, Glorinha Oliveira, Antônio de Pádua, Eduardo Taufic, Khrystal, Liz Rosa, Babi Mendes, Taryn Szpilman, Mark Rapp, Ed Motta e Ivan Lins.

Foto: Assessoria

Atualmente, Bruna tem marcado presença em vários palcos da cena local e em cidades de estados vizinhos como João Pessoa, Campina Grande, Recife, Fortaleza e, ao mesmo tempo, se dedica a composições próprias que rendeu um lindo resultado, a produção do seu primeiro CD, intitulado, Canto Azul – canção escolhida para o clipe do Som Sem Plugs.

Para as lentes do SSP, Bruna gravou na companhia de músicos como Eduardo Taufic – piano; Roberto Taufic – violão; Daniel Ribeiro – baixo acústico; Ramon Gabriel – percussão e Anderson Melo – bateria. As gravações foram realizadas em um espaço muito conhecido pelos natalenses, o Museu Café Filho, localizado no Centro Histórico de Natal. A produção executiva é de Felipe Campos; direção de cena e de fotografia, Giovanni Sergio; produção de Ernani Silveira e Alessandra Brandão; filmagem Giovanni Sergio, Ernani Silveira e Diogo Ferreira; montagem e finalização por Gabriel Maximiano; técnico de som, mixagem e masterização por Jota Marciano e fotografia de Diego Marcel.

Foto: Assessoria

O clipe, que estará disponível na sexta-feira no site, redes sociais e YouTube do Som Sem Plugs, encerra temporada 2019 do projeto. A equipe promete muito mais em 2020, portanto, continue plugado e acompanhe todas as novidades. Toda a temporada 2019 teve o patrocínio da Cosern e Instituto Neoenergia, através da Fundação José Augusto – FJA e a Lei Câmara Cascudo de Incentivo à Cultura do Governo do Estado do Rio Grande do Norte.