DS Voleibol representará Jardim do Seridó no 35º Seridosão de Vôlei Feminino em Caicó

A equipe vai para a disputa sob a formação e preparação do técnico caicoense David Oliveira — Foto: Divulgação

A equipe jardinense de vôlei feminino se preparou durante todo o ano de 2019 para se firmar no cenário atual do vôlei seridoense, bem como no Nordeste. Sob a formação e preparação do técnico caicoense David Oliveira conquistou o AFRA CUP e a Série Prata da Copa Jorge Guimarães, ambos disputados na cidade de Currais Novos.

A partir desta sexta-feira (13), a equipe DS Voleibol disputará o 35º Seridosão em Caicó com todo apoio do DS Contabilidade e Serviços, que abraçou a causa no incentivo ao esporte do nosso município.

“A maior conquista este ano no Seridosão é termos conseguido que o mesmo fosse disputado somente por atletas de casa, valorizando assim nossas equipes e incentivando a prática e o gosto do vôlei em nossa região. As nossas meninas estão bem preparadas, como também acredito que todas as equipes estarão. Este campeonato vem coroar um ano de muito trabalho, cheio de dedicação por parte de todas, e para mim independente de resultados já são vitoriosas”, destacou Diógenes Santiago.

Jardim do Seridó estará sendo representada pelas levantadoras: Amanda Roberta e Eloíza Teixeira. Centrais: Aryele Cunha, Isabele Medeiros e Richienne Azevedo. Ponteiras: Flávia Lira, Rita Souza, Sheyla Silva. Oposta: Jocivânia Figueiredo. Líbero: Miquelina Maria.

Do Blog: Desejamos boa sorte para as nossas representantes.