Após polêmica, Gusttavo Lima fala que fará ‘shows junto com Safadão’

"Wesley é um cara com quem eu aprendi muito. É muito ousado, destemido e super inteligente", disse o cantor — Foto: Reprodução

Leonardo Ribeiro, da Agência O Globo — Gusttavo Lima falou sobre a polêmica envolvendo o seu nome e o de Wesley Safadão, nesta quinta-feira. Em julho deste ano, ele utilizou as redes sociais para dizer que “estava sendo perseguido pela concorrência”. À época, artistas do ramo e também parte da equipe de Safadão foram apontados como alvos do recado do sertanejo.

Em coletiva de imprensa, o intérprete de “Balada” falou sobre a situação e disse que os dois artistas (ele e Safadão) “devem fazer grandes shows juntos”.

“Wesley é um cara com quem eu aprendi muito. É muito ousado, destemido e super inteligente. A gente pode juntar as coisas e fazer um grande projeto e evento. Com certeza acho que vai fazer, sim. E não tem porque não fazer”, disse Gusttavo Lima, que complementou:

“Ele fala muito bem dentro do estilo dele. E a gente fala muito bem no nosso”.

À época da polêmica, Gusttavo Lima resolveu desabafar publicamente depois de chegar aos seus ouvidos que vários empresários teriam sido convocados para uma reunião com o escritório concorrente ao seu. Além disso, o cantor ficou irritado ao saber que o show “Festa das Patroas” (Marília Mendonça e Maiara e Maraísa) havia sido marcado no dia 28 de setembro também em Goiânia, um dia antes do seu, que já havia sido anunciado.