Kleber Rodrigues pede colaboração de colegas para pagamento de salários

Kleber concluiu suas palavras fazendo apelo para que a matéria fosse aprovada pelo plenário o quanto antes — Foto: João Gilberto

O pagamento dos servidores estaduais foi tema de pronunciamento do deputado estadual Kleber Rodrigues (PL), nesta quarta-feira (11), na Assembleia Legislativa. O parlamentar pediu a colaboração dos colegas do legislativo estadual para aprovar o crédito extraordinário que será usado, como afirmado pelo Governo do Estado, para pagar a folha de dezembro e o 13º salário.

“Eu converso sempre com os comerciantes e há uma expectativa enorme do setor em relação ao mês de dezembro, que é quando se tem o melhor faturamento. Digo isso para que todos os deputados estaduais tenham consciência sobre o quanto esse pagamento reflete na economia estadual”, considerou o parlamentar.

Kleber Rodrigues concluiu suas palavras fazendo apelo para que a matéria fosse aprovada pelo plenário o quanto antes, assegurando o pagamento dos servidores. “Essa decisão está em nossas mãos e não podemos prejudicar os trabalhadores e o comércio local”, finalizou ele, na condição de orador da sessão plenária.