Homem é preso após esconder moto roubada em suíte de motel no RN

Polícia encontrou moto roubada em Ceará-Mirim. Criminoso foi preso e reconhecido pela vítima — Foto: Sérgio Henrique Santos/Inter TV Cabugi

Por Sérgio Henrique Santos, Inter TV Cabugi e G1 RN — Um homem foi preso com uma moto roubada na suíte de um motel, na noite desta quinta-feira (5) em Ceará-Mirim, na Grande Natal. O veículo tinha sido tomado na tarde de quinta por ele e outro criminoso que não foi encontrado pela Polícia Militar.

De acordo com um militar, a corporação recebeu informações de que o suspeito, conhecido por praticar crimes na região, estaria na suíte de um motel com a motocicleta. “Nos dirigimos para local e encontramos o bandido. Fizemos a prisão dele dentro do motel. A gente chegou muito rápido, ele ficou surpreso e não teve tempo de reagir”, detalhou.

A moto foi roubada de um vendedor de 40 anos, na tarde desta quinta-feira, em Ceará-Mirim. A vítima disse que estava parada, quando os criminosos que chegaram em uma moto a abordaram. “Eles disseram ‘perdeu, perdeu, perdeu’ e levaram o veículo. Perdi a moto, bolsa, documentos e até um chapéu velho que eu tinha no bolso”, contou.

O criminoso foi levado para a Delegacia de Plantão da Zona Norte de Natal e reconhecido pela vítima. A moto usada no roubo também localizada e levada para a Delegacia.