Biossegurança em serviço de saúde é abordada pela Escola da Assembleia

Para mais informações acesse nosso portal: www.al.rn.gov.br/escola — Foto: Divulgação

Com o objetivo de abordar os principais aspectos relacionados à segurança do paciente e às ações e medidas preventivas para o fortalecimento da biossegurança, a Assembleia Legislativa, por meio da Escola da Assembleia, oferece nesta quinta-feira (5) o curso de capacitação “Biossegurança e Segurança do Paciente em Serviço de Saúde”, na sede da instituição.

Com carga horária de 8h, as aulas acontecem nos dois turnos, pela manhã, das 8h30 às 12h30, e na parte da tarde, das 13h30 às 17h30, com a professora Maria de Fátima Câmara.

O tema vai buscar, em aula expositiva-dialogada, evidenciar a importância da biossegurança na manutenção da segurança do paciente; apresentar os protocolos que compõem as ações preventivas de danos e agravos à saúde do paciente; constituir uma visão mais ampla em relação às condutas para prevenção de danos à segurança do profissional de saúde e do paciente.

Para mais informações acesse nosso portal: www.al.rn.gov.br/escola ou pelo número: 3232-1001. A Escola da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte fica localizada na rua Açu, 426 -Tirol – CEP 59020.110 – Natal – RN.