Homem é assassinado a tiros dentro de oficina mecânica na Grande Natal

Homem de 41 anos é assassinado dentro de oficina mecânica em Parnamirim, na Grande Natal — Foto: Sérgio Henrique Santos/Inter TV Cabugi

Por G1 RN — Um homem de 41 anos foi assassinado a tiros dentro de uma oficina mecânica do bairro Santos Reis, em Parnamirim, região metropolitana de Natal, na tarde desta sexta-feira (29). De acordo com a Polícia Civil, um homem armado entrou no local, mandou as outras pessoas saírem e atirou quatro vezes, antes de fugir.

A vítima foi identificada como Marcelo Costa de Pontes, que trabalhava com mecânica. Segundo a Polícia Civil, ele era ex-presidiário e estava sendo monitorado por tornozeleira eletrônica.

A oficina onde aconteceu o crime fica na rua Pedro Bezerra Filho. De acordo com a polícia, a vítima chegou ao local e estacionou uma motocicleta há alguns metros do estabelecimento. Em seguida, entrou com algumas peças que seriam consertadas.

De acordo com a polícia, apenas um homem participou do crime. Ele chegou a pé e armado, mandou todas as pessoas que estavam lá saírem, atirou quatro vezes contra Marcelo e fugiu em seguida. Nenhum suspeito foi identificado até agora.

A vítima morreu sentada em uma cadeira, antes de qualquer socorro médico. O caso será investigado pela 1ª Delegacia de Parnamirim.