Segundo a PM, empresário foi abordado perto de agência e baleado por grupo de criminosos. Uma mulher que estava no carro da vítima também foi atingida — Foto: Reprodução

Por OP9 — Duas pessoas foram baleadas nesta sexta-feira (22) durante uma tentativa de assalto em um banco localizado na esquina da marginal da Avenida Senador Salgado Filho com a Rua Raimundo Chaves, Zona Sul de Natal.

O caso ocorreu por volta das 16h. A vítima é um empresário que foi surpreendido ao chegar na agência bancária por um grupo de assaltantes. Ele reagiu e trocou tiros com os criminosos, que o aguardavam em um carro de cor escura.

No confronto armado, uma mulher que estava no carro do empresário acabou atingida pelos disparos. Segundo a PM, pelo menos um dos suspeitos também foi baleado. As duas vítimas e o suspeito foram atendidos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Os outros criminosos conseguiram fugir sem levar nenhuma quantia em dinheiro do empresário. Viaturas da Polícia Militar fazem buscas na área para tentar localizá-los.