Vigário geral de Mossoró convida presidente da Assembleia para Festa de Santa Luzia

"Desde já parabenizo a organização do evento pela extensa programação e agradeço pelo convite que muito me honra”, disse Ezequiel — Foto: Eduardo Maia

O vigário geral da Diocese de Mossoró, Padre Flávio Augusto, esteve na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte nesta terça-feira (19) com o objetivo de convidar o presidente da Casa, deputado estadual Ezequiel Ferreira (PSDB), para participar da Festa de Santa Luzia, padroeira da Capital do Oeste. O parlamentar confirmou presença e elogiou a organização do evento, que ocorrerá de 1º a 13 de dezembro.

“A Festa de Santa Luzia já é um evento de importância regional, consolidado no nosso calendário como uma das mais bonitas do Estado, atraindo inclusive muitos visitantes nos dias de festividade. Desde já parabenizo a organização do evento pela extensa programação e agradeço pelo convite que muito me honra”, disse o presidente Ezequiel Ferreira.

Para Flávio Augusto destacou que a festa desse ano deve bater todos os recordes de participação do público. O vigário enfatizou que o evento já é um “dos maiores do Nordeste, e tem forte dimensão cultural para Mossoró”. O padre também agradeceu pela “sensibilidade” de Ezequiel Ferreira, que se comprometeu a apoiar as atividades da Festa.

O encontro contou com as presenças dos deputados estaduais George Soares (PL) e Isolda Dantas (PT). Ainda acompanharam o padre na reunião os membros da comissão da Festa de Santa Luzia (Nadja Rodrigues da Escóssia, Jheremias Escóssia, Capitão Almeida e Alexandre Fernandes). Também participaram o diretor-geral e a chefe de gabinete da Presidência da Assembleia, Fernando Rezende e Larissa Rosado, respectivamente.