Marília Mendonça fica de ‘ressaca’ e desabafa

Cantora está na reta final da sua primeira gravidez — Foto: Reprodução/Twitter/@MariliaMReal

Por IG — Marília Mendonça usou as redes sociais para falar das dificuldades que está enfrentando para conseguir trabalhar na reta final da sua primeira gravidez. “Queria entender o fenômeno de não beber e ficar de ressaca? Da pra me explicar, meu corpo?”, escreveu a sertaneja no Twitter.

Em seguida, Marília Mendonça também postou: “Ontem dediquei o meu show a todas as grávidas que trabalham pra sustentar suas casas, sua família… mesmo tendo que lidar com injustiças e ingratidão, falta de empatia, sem ninguém para se colocar no seu lugar! ESTAMOS JUNTAS NESSA e no final, a recompensa será maior”.

queria entender o fenômeno de não beber e ficar de ressaca? da pra me explicar, meu corpo?

— marilia mendonça (@MariliaMReal) November 17, 2019
ontem dediquei o meu show a todas as grávidas que trabalham pra sustentar suas casas, sua família… mesmo tendo que lidar com injustiças e ingratidão, falta de empatia, sem ninguém p se colocar no seu lugar! ESTAMOS JUNTAS NESSA e no final, a recompensa será maior.

— marilia mendonça (@MariliaMReal) November 17, 2019
Diversas mulheres comentaram que essa “ressaca” que Marília Mendonça está sentindo é, na verdade, cansaço. Com bom humor, um seguidor brincou: “É porque tu bebia muito aí teu corpo acumulou ressaca”. Já outro seguidores fizeram questão de dar apoio a cantora. “Você é incrível”, “Perfeita”, “Você é forte demais”, “Simplesmente maravilhosa” foram alguns dos comentários positivos.