Suspeitos morrem em tiroteio entre policiais e assaltantes na Zona Norte de Natal

Vídeo mostra tiroteio entre policiais militares e assaltantes na Zona Norte de Natal. — Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi

Por Inter TV Cabugi e G1 RN — Um vídeo feito por moradores do Parque dos Coqueiros, na Zona Norte de Natal, mostra o momento da troca de tiros entre assaltantes e policiais militares na tarde deste sábado (16). Baleados, os dois bandidos foram socorridos ao Hospital Santa Catarina, mas deram entrada na unidade já sem vida.

De acordo com a Polícia Militar, eles estavam realizando arrastões e tentaram se esconder pulando o muro dos fundos da casa onde aconteceu o tiroteio. Como o imóvel estava fechado, eles ficaram na varanda e teriam começado o tiroteio, com a chegada da PM.

O vídeo mostra o momento em que os policiais recuam e, em seguida, avançam no portão, começando a atirar. As imagens não mostram as ações dos criminosos. Segundo a população, a troca de tiros durou cerca de sete minutos. Um morador estava dentro da casa, quando tudo aconteceu, e contou que apenas ficou deitado no chão, com medo.

Segundo a PM, os assaltantes realizaram mais de 12 assaltos em sequência, entre o Bairro Nordeste e o Conjunto Parque dos Coqueiros, onde a perseguição acabou.

Uma das vítimas, o dono de um carro, foi obrigado a dirigir para os criminosos até o veículo apresentar um problema. Os assaltantes então tentaram fazer com que uma senhora dirigisse para eles, mas não conseguiram.

Outra vítima foi abordada pelos assaltantes quando saia para fazer compras. Além de celular, ela teve R$ 550 roubados. De acordo com as vítimas, os homens agiram de forma violenta, inclusive dando coronhadas com as armas.

Após o tiroteio, foram apreendidos dinheiro, relógio, uma televisão, duas armas, seis celulares e um notebook. Algumas das vítimas foram até a Delegacia de Plantão da Zona Norte para prestar depoimento e recuperar seus pertences. CLIQUE AQUI para assistir ao vídeo.