Após encontro com Lula, Fátima diz que ex-presidente fez muito pelo RN

Segunda a governadora, com o retorno do ex-presidente, 'o PT [está] forte, unido e mais motivado ainda com a presença do nosso grande líder Lula' — Foto: Redes sociais

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra, viajou para Salvador na quarta-feira, dia 13, para se encontrar com o ex-presidente Lula, em reunião que contou com a presença dos governadores Rui Costa (Bahia) e Wellington Dias (Piauí), além de Fernado Haddad e da deputada federal e presidente do PT, Gleisi Hoffman.

De acordo com Fátima, o motivo do encontro foi um debate sobre os desafios para a região nordestina, onde a petista expôs as ações que fez em seu primeiro ano à frente do Rio Grande do Norte.

“Conversamos também sobre o Consórcio Nordeste e as boas perspectivas que temos com essa importante parceria”, disse Fátima, afirmando, também, que Lula ficou muito otimista com o programa.

Recentemente libertado da prisão, após decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) que retirou as prisões em segunda instância, Lula tem se encontrado com lideranças no intuito de se restabelecer na política brasileira. Segunda Fátima, com o retorno do ex-presidente, “o PT [está] forte, unido e mais motivado ainda com a presença do nosso grande líder Lula”.

A governadora voltou para o RN à noite, e utilizou as redes sociais para elogiar Lula: “nordestino querido que tanto fez pelo nosso estado, nossa região e nosso país”.