Três homens são mortos em menos de 24 horas em Mossoró

Uma das vítimas foi morta após uma troca de tiros com a Polícia Militar, durante perseguição — Foto: Marcelino Neto/O Câmera/Arquivo

Por Sara Cardoso, Inter TV Costa Branca, G1 RN — Três assassinatos foram registrados entre a noite desta terça-feira (12) e a manhã da quarta-feira (13) em Mossoró, no Oeste Potiguar. Um homem morreu, na noite desta terça-feira (12), após uma troca de tiros com a Polícia Militar, no bairro Belo Horizonte, em Mossoró, no Oeste Potiguar. De acordo com a PM, os militares faziam patrulhamento quando viram três homens em um carro roubado com placas de Areia Branca, RN.

Os policiais deram ordem de parada, mas os suspeitos não obedeceram e atiraram em direção aos policiais, que revidaram. Um dos criminosos foi atingido. Luiz Eduardo Dias de Souza, de 18 anos, foi socorrido e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Belo Horizonte, mas morreu durante o atendimento.

Eles bateram o carro em uma calçada e fugiram a pé. Segundo a polícia, dentro do veículo foi encontrada uma arma de fogo com munições. Ainda de acordo com a corporação, Luiz Eduardo estava envolvido em uma série de arrastões que aconteceram em Mossoró nos últimos dias.

Na manhã desta quarta-feira, um adolescente foi morto dentro de casa, no bairro Paredões. Ele foi atendido pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) mas não resistiu e morreu. Moradores da rua relataram que ouviram tiroteios na rua durante a madrugada.

Um corpo carbonizado foi encontrado às margens da BR-405, na zona rural de Mossoró. Funcionários de uma empresa que presta serviços para a Petrobrás passaram pelo local por volta de 7h e avisaram a polícia. A perícia foi ao local mas não achou nenhum documento ou pertence que pudesse identificar a vítima.