Jornalista da Globo ‘consegue’ emprego para mulher após reportagem

Simpatia da entrevistada, que estava em uma fila a procura de trabalho, chamou a atenção de um telespectador — Foto: Reprodução

Por IG — Nesta terça-feira (12), uma situação inusitada aconteceu no “Bom Dia São Paulo”, Rodrigo Bocardi conseguiu um emprego para uma mulher durante uma reportagem em que mostrava as pessoas que estão em busca de um trabalho.

Na ocasião, ao vivo, Rômulo D’Avila conversou com Jéssica, de 31 anos, desempregada há três meses, e ela contagiou o repórter e Rodrigo Bocardi com muita simpatia. “Se a primeira impressão é a que fica, você ser recebido em uma empresa com essa simpatia, passar sua compra no caixa do supermercado por uma pessoa com esse sorriso? O atendimento, seja por telefone, por WhatsApp, faz a diferença ou não faz? Boa sorte a ela”, declarou o jornalista impressionado.

Instantes depois do elogio de Rodrigo Bocardi a mulher, um telespectador entrou em contato com o “Bom Dia SP” querendo o contato de Jéssica para lhe dar um emprego. O jornalista voltou a chamar Rômulo D’Avila, pedindo para procurá-la novamente e contar a novidade.