“Menina de Ponta Negra” é o novo som do Rastabrothers pelas lentes do Som Sem Plugs

Composição de Jonathas Rodrigo, Lipeh e Filipe Toca, chega com melodia apaixonante passeando pelo Pop e o Rap — Foto: Luana Tayze

Saiu e está lindo! A mais nova produção do projeto Som Sem Plugs com a banda Rastabrothers já está disponível e você pode conferir agora mesmo. “Menina de Ponta Negra”, composição de Jonathas Rodrigo, Lipeh e Filipe Toca, traz uma energia vibrante e melodia envolvente, passeando pelo Pop e Rap. O cenário escolhido para a produção foi o Roçado Capoeira Angola, localizado no bairro das Rocas, em Natal.

O Rastabrothers é uma banda genuinamente natalense formada pelos irmãos Jonathas Rodrigo e Judson Philipe. O mês de lançamento do clipe coincide com a comemoração dos 3 anos de formação da banda, trajetória que une trabalhos solos e também parcerias com artistas do cenário regional e nacional. Nesse tempo, o grupo já dividiu palco com vários nomes importantes do cenário do reggae nacional e internacional, e atualmente dedica-se a produção de músicas no estilo rap e pop, atreladas a essência do reggae.

O clipe está disponível no YouTube www.youtube.com/watch?v=YAl7mbuudFU no site e também nas redes sociais do projeto Som sem Plugs. A direção geral é de Felipe Campos; direção de cena de Ernani Silveira; direção de fotografia de Justino Neto; Técnico de áudio, Jota Marciano; direção de arte, Fabrício Cavalcante; Montagem e finalização, Gabriel Maximiano e design de créditos Rafael Arame.

Dê o play, ouça e compartilhe a variedade e a riqueza musical do Rio Grande do Norte. O SSP já atua no estado há 7 anos, servindo de suporte de produção e divulgação dos artistas locais para todos os cantos do Brasil. A temporada 2019 tem o patrocínio da Cosern e Instituto Neoenergia, através da Fundação José Augusto – FJA e a Lei Câmara Cascudo de Incentivo à Cultura do Governo do Estado do Rio Grande do Norte.

Site – https://www.somsemplugs.com.br/

Facebook – @somsemplugs

Instagram – @somsemplugs

Youtube – Som sem Plugs