Vivaldo encaminha requerimentos que beneficiam Jardim de Piranhas e Currais Novos

Os requerimentos foram direcionados para os órgãos competentes — Foto: Eduardo Maia

O deputado estadual Vivaldo Costa (PSD) começou a semana colando em pauta proposições que beneficiam as cidades da região do Seridó. O parlamentar encaminhou a governadora Fátima Bezerra (PT) pedido para que seja elaborado um plano de esgotamento sanitário para o Povoado Cruz, no município de Currais Novos.

Para a cidade de Jardim de Piranhas, o Papa Jerimum, como assim também é conhecido, pediu que seja realizado um convênio para a construção de uma quadra poliesportiva na Escola Estadual Amaro Cavalcanti.

Os requerimentos foram direcionados para os órgãos competentes. Vivaldo disse que o Povoado da Cruz, é um distrito importante para Currais Novos e que um benefício como o plano de esgotamento sanitário é indispensável para a comunidade.

“Essa obra na zona rural é de grande valia, já que o saneamento básico está diretamente ligada às condições de saúde pública da população”.

Quanto a quadra para Jardim de Piranhas o parlamentar disse que é necessária para manter as crianças, adolescente e adultos em constantes atividades desportivas, com fins educativos e de lazer.