Yudi revela rotina com álcool e festas antes de se converter

Yudi revelou em entrevista que vivia vida com muita festa e álcool no período de SBT — Foto: Reprodução Instagram

Por Pleno.news — O cantor Yudi Tamashiro contou durante sua participação na última segunda-feira (4), no programa Superpop, da Rede TV!, que o período em que fez parte do programa Bom dia e Companhia, do SBT, foi de muitas festas e abuso de bebidas alcoólicas. Ele revelou que chegou ao extremo de precisar sair para vomitar durante um dia de gravações.

– Eu vomitava, cheguei no nível em que eu chamava o desenho e saía correndo pra vomitar. Vi a minha vida indo pro ralo – declarou.

Yudi também afirmou que nunca usou droga, mas que para conseguir manter a rotina de festas e trabalho ele praticamente não dormia.

– Ficava três dias virado direto, e sem droga, era só bebida. Melhorava e ia de novo. Eu sem dormir, e a gente saía de novo – confessou.

Hoje, mais próximo de Deus, o artista conta que aos 27 anos está mais maduro e que sua história serve de testemunho para que outros jovens possam se conscientizar.

– Não me arrependo. Tudo o que vivi foi um forte testemunho e tudo o que passei serviu de exemplo para outros jovens – completou.