Gusttavo Lima rejeita música com Anitta e detona: ‘Não vou gravar, é muito ruim’

Nova treta da cantora foi exposta em áudio vazado por Leo Dias — Foto: Reprodução/Instagram

Anitta pode até ter uma legião de fãs que a idolatram, mas no mundo dos famosos ela é cheia de inimizades. Em seu histórico ao longo dos anos, a cantora coleciona tretas com Ivete Sangalo, Preta Gil, Pabllo Vittar e a dupla Simone e Simaria. Desta vez, ela está brigada com ninguém menos que Gusttavo Lima. Segundo um áudio vazado num grupo de fãs, Leo Dias, que era amicíssimo da cantora, expôs a treta dela com o artista sertanejo.

Anitta estava sedenta para gravar uma parceria musical com Gusttavo, mas, segundo o jornalista, nada chegou a ser produzido porque o cantor teria achado o material muito ruim. “Ela [Anitta] queria fazer uma música com ele [Gusttavo] e botei os dois em contato. Um mês depois, o Gusttavo Lima me liga e fala: ‘Leo, desculpa, mas a música é muito ruim e eu não vou gravar’”, afirma o colunista no áudio.

E segue explicando o que aconteceu. “Aí eu falei: ‘P… Gusttavo, dá uma força pra Anitta. Vocês têm histórias de vida parecidas’. Mas ele falou: ‘Leo, a música em muito ruim’. E ele não gravou a música”. Leo ainda aproveitou para soltar mais umas supostas verdades sobre a funkeira. Segundo ele, Anitta não o defendeu quando Painitto o criticou e isso que fez os dois cortarem relações definitivamente.

Ainda no áudio, Leo Dias deixa escapar que sabe de muitos podres de Anitta, mas prefere manter em silêncio em respeito a ela. “Vocês não têm ideia de quanto coisa [fofocas sobre Anitta] eu não dei. Vocês não têm ideia. Se vocês soubessem, meus amores, se vocês soubessem. Eu só pedi uma coisa pra ela, uma coisa, que é respeito de algo que estava me fazendo sofrer muito. Aquela chacota do pai dela. Não custava nada ela ter feito. Mas ela não foi capaz e viajou para Paris. Ali eu vi a verdadeira Anitta”, garantiu.