Taxista é vítima de sequestro relâmpago em Natal

Irmão só conseguiu rever a vítima na delegacia. Ele percebeu a situação e acionou a polícia — Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi

Por Sérgio Henrique Santos, Inter TV Cabugi e G1 RN

Um taxista de 29 anos foi vítima de um sequestro relâmpago em Natal na noite desta quarta-feira (6). Ameaçado com uma arma, ele foi obrigado a dirigir o próprio carro, de uso particular, por várias ruas e bairros da cidade para que os criminosos, aparentemente menores de idade, praticassem assaltos.

Ele foi abordado na saída de casa por dois homens, que levaram celulares, bolsa com objetos e depois foi libertado. “Eles anunciaram o assalto e eu tive que dirigir para eles. Fizeram um assalto em uma lanchonete comigo dentro do carro”, contou o taxista que não quis ser identificado.

O irmão do motorista percebeu a situação quando viu o criminoso apontando uma arma para a cabeça do taxista. Ele acionou a polícia e conseguiu rever a vítima do sequestro relâmpago apenas na delegacia. Após os crimes, a vítima foi liberada no Planalto, próximo ao Condomínio Mar Del Plata.