Dois homicídios foram registrados neste fim de semana em Caicó

Caicó tem dois homicídios em 24 horas; polícia investigará os casos — Foto: Caicó na Rota da Notícia

O primeiro aconteceu na noite do sábado, dia 2 (Dia de Finados), por volta das 19 horas no Bairro Soledade, em Caicó. Um ex-presidiário identificado como Fagner Vanderlan Santiago da Silva, mais conhecido como “Cheiro“ foi assassinado a tiros.

No momento que foi morto, ele usava tornozeleira eletrônica. De acordo com as primeiras informações, a vítima dos disparos, era acusada de inúmeros crimes, entre os quais, de ter tirado a vida de dois homossexuais.

Caicó tem dois homicídios em 24 horas; polícia investigará os casos — Foto: Caicó na Rota da Notícia

O segundo caso, ocorreu na noite deste domingo, dia 3 de novembro. Desta vez, o fato se deu no Bairro Nova Descoberta, Zona Leste da capital do Seridó. A motivação do crime ainda é desconhecida. O ITEP, Polícia Militar e a Polícia Civil já foram acionados para isolar a área, registrar o crime, liberar e remover o corpo.

A vítima é uma pessoa identificada como Mário que seria filho de Chico Tonto e falecido dentro do prédio construído pelo pai dele. Mário recebeu vários tiros a queima roupa, segundo populares, nas proximidades da antiga COACAL.

Ainda de acordo com relatos, o jovem já tinha passagem pelo presídio e para familiares, um possível envolvimento com as drogas pode ter sido o caminho sem volta para a morte.

Com informações do Blog Jair Sampaio